sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Molduras para fotos.

1.Abra o site (clique aqui) e selecciona arquivo depois em enviar foto.
2.Depois em moldura e clique em salva
3.Clique com o mouse lado direito pra salva no computador.


1.Abra o site (clique aqui)e clique em seleccionar arquivo pra abrir
a sua imagem espere carregar sua foto
2.Seleccione a categoria new,friends,baby pra crianças etc.Depois seleccione a moldura.
3.Depois clique em grave,é só clica com o mouse do lado direito em salva como.Pronto


Clique aqui pra acessar o site
1.Clique em make photo frames
2.Agora em arquivo e selecione sua foto,espere carregar sua imagem
3.Em select category é pra seleciona os tipos de molduras(ex:de amor,amizade e
etc)
4.Escolha uma moldura é clique em cima
5.Em Scale photo da pra altera o tamanho da imagem
6.Pra salva a imagem clica em save.
7.Pronto


Clique aqui tem varias molduras pra crianças.
No site do Picasso é só escolher as moldura e salva no computador e edita-las no photofiltre.
Caso encontrar mais sites estarei postado.

12 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lilian, adorei suas dicas de montagens de foto só tenho uma duvida quanto as molduras infantis, não consigo manusea - las será que tem um programa especifico? Por favor se puder me ajudar vou ficar muito agradecida.

Obrigada desde Já
Adriana

somae disse...

oi lilian adorei sua molduras mais até agora não consegui fazer montagens com minhas fotos gostaria que vc me ajudasse passoa passo, porque eu adoro mexer com fotos beijus soraia

Rejane disse...

Ola Lilian, amei as molduras e dicas, só tem um probleminha, não consigo manusear as molduras infantis, tenho uma garotinha linda de dois aminhos e gostaria muito que você me ajudasse.
Obrigada
Beijokas
Rejane

Rejane disse...

Ola Liliam, amei as molduras e dicas, só tem um probleminha não consigo manusear as molduras infantis. Gostario muito que me ajudasse.
Obrigada
Beeeeijokas.
Rejane

Rejane disse...

Ola Liliam, amei as molduras e dicas, só tem um probleminha não consigo manusear as molduras infantis. Gostario muito que me ajudasse.
Obrigada
Beeeeijokas.
Rejane

Rejane disse...

Hellow Liliam!
Ainda não sonsegui manusear as molduras infantís, já fui no site do picasso e nada.
Me ajude
Obrigada
Beijoaço no ♥

Anônimo disse...

Oi, não consigo baixar nenhuma foto, me ajudem : eudacampos48@gmail.com ou euda_campos@hotmail.com
Gostaria de saber se essas molduras são gratuitas ou pagas, e se for como faço pra comprar.

Ione Magrassim disse...

oi, nã consegui colocar moldura nas minhas fotos ,nem uma das q vi atravéz do blog, é pena pois são lindas,bjim

josiani disse...

ola Lilian eu amei as molduras mas elas nao ficam transparente pra colocar as fotos dentro, como consigo. desde ja obrigada

Unknown disse...

Gostei valeu mesmo!!! beju

Unknown disse...

oi lilian gostei muito das molduras mais nao tem como colocar nossas fotos assim como a sua...bjos

Unknown disse...

Oi Lilian amei suas molduras...bjos e um feliiz natal e um ano novo cheio d alegrias e realizacoes...

Google
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails