sábado, 1 de dezembro de 2007

Foto montagem,como fazer a sua?

Aqui vai algumas dicas de sites de montagem pra fazer em fotos sem precisa abaixar nenhum programa,é so carregar sua imagem no site.

Acesse o site www.photofunia.com.
1.Entre no site e selecione oque quer fazer na imagem
2.Depois clique em Use old uploader
3.Selecione o arquivo da foto, depois em GO.
4.Pronto


Pra fazer essa montagem no cubo é so entra nesse site clica em arquivo escolher sua imagem e continua,depois é so salva


Suas fotos em capa de revista ou jornal
é so escolher a capa ir em -> carregar a foto



Esse outro site pra salva sua imagem e varios formatos clique aqui,é so escolhe clica depois em caption it
obs:da pra manda a foto em recados do orkut é so clica em codigos para o orkut e colar nos recados
Esse site da pra colocar chapeu,oculos,barba,cabelo,bigode,tatoo,etc
Clica em arquivo>upload>
Depois é so arrasta o enfeite pra foto
Pra salva clique em save end print>depois em dowload file pra salva
Clique aqui


Efeito quebra cabeça,clique aqui

Sua foto em desenho.Clique aqui





Veja tambem:
Ideias para os dias dos pais.Foto montagens
Molduras para fotos.
Faça sua caricatura.
Colocar asas na foto.PhotoFiltre
Como aumentar os seios.PhotoFiltre
Maquiagem delineador com Photofiltre


Estarei depois postando mais sites de montagem
Duvidas deixe seu comentario.

18 comentários:

Anônimo disse...

Obrr pelas dicas, meu site é o

www.vibeflog.com/lindayprincess

thais_almyght@yahoo.com.br

Sera ki vc poderia fazer um gif pra mim da gabriela e do Zac do High scool musical???

Anônimo disse...

Parabéns simplesmente amei seu site muito bem detalhado e fácil de entender ja esta add nos meus favoritos... bjos

Unknown disse...

Parabêns,adorei essas montagens,gostaria que me envia-se outras,se possível também gostaria de dar uma sugestão:montagem de faces de celebridades,filmes,desenhos infantil,até mesmo de animais... Obrigado por existirem sites tão seguros e responsáveis como essa equipe de vcs...valeuuuu!!!

Anônimo disse...

Oii, gostei muito do seu blog, as montagesn são simples, mas muito bonitas. Esse é o meu blog, espero sua visita beijos! http://montagemivania.blogspot.com/

SIMONE disse...

gostei muito das dicas , só não consegui abrir aquele que coloca a foto na capa de revista . pode me ajudar?

Anônimo disse...

gostei muito das dicas, mas gostaria de saber se as fotos ficam gravadas no site.
mara

Unknown disse...

Ja ta add nos meus favoritos!!!

Adorei as dicas, tudo fácil muito maneiro msm, cara tem talento!!!
Muito da hooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Showwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraçosss!!

Anônimo disse...

Adorei!!!
naum e aquele texto explicando tudo em outra lingua!!!
q eu naum entendooo!!!
aki no seu site e facil,ja esta nos meus favoritos...
..so q eu queria q tivesse mais escolhas pra fazer a montagem
naum da pra descolar mais algumas naum??? Bjjossss....

Anônimo disse...

O de cubo deu erro =´[[[[[[[

josimar disse...

ola eu gostei muito da montagem gostaria de mais novidade um abraço

Anônimo disse...

GOSTEI DEMAIS DAS DICAS DE TD NA VERDADE,MUITO OBRIGADO!POR NOS AJUDAR A MELHORAR AS NOSSAS FOTOS,DEU MAIS VIDA A ELAS,OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO!

Anônimo disse...

são muito lindas as montagens...odoro esses programas para fazer montagens...ia era pedir um fabor não têm nenhum de fazer calendarios...

Anônimo disse...

Muito fixes as montagens...Adoro esse tipo de montagens e tambem gosto muito de fazer montagens...ia pedir um fabor, por acaso não tem nenhum programa de transformação de uma imagem para um grafico de ponto de cruz...eu conheço um o PCStich Pro 8.03.007 mas já procurei na internet mas não tem nenhum de borla...bigada

Anônimo disse...

Amei este blog. Fiz montagens muito bonitas. Pena que só são aceitas, fotos em formato JPG. Mesmo assim, adorei. Parabéns.

Anônimo disse...

Gosteiiiiiiii! É super bacana.dá hora. Parabéns.

Anônimo disse...

PÔ, BELEZA,OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!

HELAYNE disse...

HA FOTOS FICRAM PERFEITAS COM ESSAS MONTAGENS. AMEI E RECOMENDO A TODOS.

Anônimo disse...

Olá será q vc poderia fazer uma montagem dessa pra mim? pq eu gostei vc pode fazer com minha foto msm....envia pra mim pelo o e- mail do orkut por favor
leticiaalmeidadasilva@yahoo.com.br
estou aguardando!!!obrigada

Google
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails