terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Mobile phones tools .Tutorial

Passei uma semana tentado usar o Motorola mobile phone tools ,abaixei varias versões(olha que a minha net é discada) visitei varios sites,comunidades,pesquisei muito mas quando ia usa não era identificado meu celular aparecia uma tela como essa abaixo.

Depois de varia tentativas consegui,vou postar o tutorial de como consegui fazer a instalação.
Instalação do modem Motorola e driver USB
1.Abaixe um programa driver para o cabo usb. 1.93MBDownload aqui
2.Vem um arquivo zimpado utilizei o winrar pra descompacta (pra facilita descompactei no desktop)
3.Entre na pasta salva vai em>MdmSetup>MaMdmSetup_USB abrira uma tela pra instala o modem motorola do modelo do seu celular escolha a linguagem e o modelo.(Atenção os modelos que o programa instala são esses da figura abaixo) E avança,deixei pra reinicia o pc depois.
4.Agora nessa pasta ModemSetup_Pure-USB clica em>Install pra instala o programa segui passo a passo(pode ocorrer de pedi pra reiniar o pc,no meu aconteceu duas vezes na terceira vez cliquei no x vermelho mas instalo certinho,porque barra de ferramentas foi informado que reconheceu o modelo do meu celular)

Abaixei o Motorola Phone Tools v4.5.1c 81,6MB Download Aqui
1.Pra instala a mesma coisa vem numa pasta zimpada e salve no desktop
2.Vai na pasta ENU>setup exe macrovision (uma pasta cinza)
3.Depois de instalado o programa abra ele em clica em F6 vai em communiction>change modem>avança>Coloque em motorola modem(antes so aparecia as duas opções de cima"other device/motorolaSM56" so depois que instalei o driver usb que apareceu o motorola modem)>avançar>ira reconhecer o modem.
4.Não precisa reinicia o programa cliquei no botão de liga e pronto



No meu caso funciono,pode ocorrer que durante algum processo que for fazer pode dar algum problema me comunique .Essa postagem foi feita na intenção de ajudar a todos que possui o mobile phone tools porque na duvida que você tiver podera ajudar outras pessoas.
Deixe seu comentario.

Duvidas de como utilizar o programa entre aqui no site da Motorola,vai em perguntas frequentes> sobre o programa.
Esse eu indico>>>Um site que vale a pena dar uma olhada é nexterhk4
tem varios programas uteis com os links funcionando,tutoriais super uteis,toques em MP3 pra celular,videos,papel de parede,jogos e por ai vai ,pra quem usa motorola tenho certeza que encontra alguma coisa legal.

Fonte
Creditos:Rocky
Comunidade do orkut


E a Gata vive dando seus pulos,miauuuuuuuu rsrsrsr

8 comentários:

Anônimo disse...

oi
bom..eu baxei os dois prgramas mas não to sabendo usar me de uma luz ai..abraço cinthia

Lilian Silva disse...

Cinthia>Você esta com duvida em qual parte?instalação?usar o programa???

Unknown disse...

Oi Lilian! Muito bom seu tutorial, consegui baixar o mobile tools por ele e esta funcionando perfeitamente! Obrigada pela luz pq eu e meu iremao ja tinhamos apanhado d++ p conseguir instalar e agora c seu tutorial conseguimos! valeu! Abraços!

Anônimo disse...

Olá,Cynthia!!!!
tentei baixar o MOBILE TOOLS,mas ele salvou aqui como se fosse um arquivo do POWER POINT.Não entendi nada!!!!
como eu faço agora?
Ele baixou como se fosse um arquivo de power point para ser aberto,com formato RAR.
ME AJUDA?
BEIJOS

sheila disse...

eu vou abaixar tbem rsrsr...

Unknown disse...

ueh kd os topicos dizendo abaixar na internet???crie um topico de dicionário de palavras corretas...BAIXAR E não ABAIXAR>>>>

Anônimo disse...

?

Anônimo disse...

esse programa é bom meesmo ?

Google
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails