sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ferramentas PhotoFiltroStudio

Aqui são algumas dicas de ferramentas mais usadas no PhotoFiltro
São atalhos no teclado que podem ser usadas no programa em portugues ou ingles

Abrir uma imagem no seu computador
1.Crtl+o
2.Arquivo >abrir

Abrir uma imagem em branco
1.Crtl+N
2.Arquivo >novo
Pra salva uma imagem:arquivo>salva como(shift+ctrl+s)
obs:quando for salva em salva como tipo salve em JPEG

Pra duplica
1.Atalho W depois clique com o mouse direito sobre a imagem em duplica
2.Vai em camada (la em cima)>duplica

Pra corta uma imagem
retangulo:letra [A]
circulo:letra:letra [B]
retangulo arrendondado:letra[C]
losango;:letra[D]
triangulo com base em baixo :letra[E]
triangulo com base a esquerda:letra[F]
Laço :letra[I]
poligono(esse é usando pra contorna uma imagem):letra[J]



Ferramentas
Borracha: letra [V]no teclado
Gerenciado de camadas:Letra [W]
conta -gotas(pra acha uma cor numa imagem):letra [K]
Varinha magica:letra [L]
Balde de tinta(ferramenta pra preenche):letra [N]
Aerosol:letra [O]
Ferramenta de pincel:letra [P]
Pincel avançado(esse é pra bruhes):letra [Q]
Ferramenta pra desfoca:letra [R]
Ferramenta para borrar:letra[S]
Brocha(pra retoca:letra [X]
Deforma a imagem:letra[Y]
artista(monalisa):letra[Z]
Nozzle:numero 0

Colocar texto:Ctrl+T
Tamanho da imagem:Ctrl+H
Pra copia uma imagem:Ctrl+C
Pra cola uma imagem:Ctrl+V


Pra moldura uma imagem:clique com o mouse direito sobre a imagem em contorno e preenchimento

Caso tenha dúvidas sobre outras ferramentas é so deixa seu recado

5 comentários:

Anônimo disse...

Dúvida...
Não tenho a ferramenta borracha e nem quando aperto atalho V funciona..

Pode me dar uma Luz..

Entre em contato pelo meu email!!!

Beijos

Lilian Silva disse...

ana patricia>resposta
Me add no msn pra te ajuda
Pulodgata@hotmail.com

Anônimo disse...

eeiii eu te add q estou com dúvidas da borraca mágica tbb!!
viuu me diga aguma oisa por email pq eu não entro muitoo!!
bjoss

Anônimo disse...

Oie..gostei muito do seu site,esta sendo muito util para mim...mas ainda nao consigo executar algumas digas ...por isso vou te add no meu msn pra vc me ajudar oq? greiciele.leindecker@hotmail.com....
nao consigo o atalho W de camadas...para juntar camadas...nao funciona,ai nao consigo fazer aquela montagem da gisele,com varias fotos.. pode m ajudar?

sueldo disse...

Olá,
Gostaria q vc me ajudasse, não consegui usar o recurso de "camadas", procurei pelas ferramentas do editor e não encontrei. Vc pode me ajudar!?

Google
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails