quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Fontes para o orkut.

Ta procurando varios tipo de letras para por no orkut?
Na comunidade Codigos e letras do orkut que da varias dicas usando javascript.
Pra quem gosta se ser diferente.Tambem tem varios simbolos pra usar
É so escreve seu recado no orkut escolhe o codigo cola no navegador(aonde colocamos www.p) e aperta enter e enviar pronto.

Peço que em caso de duvida ou qualquer problema com algum codigo deixe um comentario para corrigir,ou caso queira alguma letra.

รυα ℓєтяα ρσđє Բıčα αรรıм


exClebe IGuαL ClIαmÇα


€ک¢Я€ұ€ Ǻککịм



Simbolos


JAMAICA



ROSA E ROXO


AMARELO E PRETO


CORES DO ARCO IRIS


Preto e Branco Subilinhado:


LËt®Å§ ®ø©k


Deixa o orkut piscando


Menu piscando


Verde Claro e Verde Escuro



ℰรɕяℰ√ส สรรェਅ



ΞŞCЯΞVд дŞŞIM



** *
** *e** *
** *f** *
** *e** *
** *i** *
** *t** *
** *o** *
** *





escreva em arabe ضصئآشخذصآشصةئئآصذضخذسسةرةدإة


exclebα iguαl um emoo


ℰรɕяℰ√ส สรรェਅ






Esse é pra colocar borda no recado ,digite seu recado aonde ta escrito seu texto.


૯şCર૯Vą ąşşIM ┼ąMß૯M


♥ ESCREVA ASSIM ♥
.◦‹



Esses é só copia aonde vai envia a mensagem e altera o texto que esta escrito

Escreva com letras de mão....altere aonde esta escrito seu texto.



Letra branca....altere aonde esta escrito seu texto.


colocar um letreiro digital nos scraps...altere aonde esta escrito digite seu texto.


outra letra diferente.....altere aonde esta escrito digite sua mensagem.




ESCREVA ASSIM



ESCREVA ASSIM


ǝsCɹǝVɐ Dǝ CɐBǝÇɐ dɹɐ BɐIXo





Escrever com o fundo preto

ŁŦŘؤ ĐطǤط


preto e vermelho



azul e preto



verde forte e verde claro


vermelho e marrom



alemanha



portugal



italia



frança



brasil




orkut florido clique aqui

10 comentários:

Unknown disse...

da uma olhada no primeiro estilo de letra q nao tah funcionando nao...
o resto tah funcionando
vlw

Unknown disse...

oi !! eu estou fazendo tudo que vc falam ali em mudar letras.
mas quando eu aperto enter, da erro na pagina..
por que?
o que eu estou fazendo de errado?
obrigada pela atenção..

Unknown disse...

obrigada vou tentar fazer o que vc esta me mandando.
obrigada..

Unknown disse...

OI SOU EU NOVAMENTE.
MEEU NÃO DA CERTO AQUI, SO FALA QUE DA ERRO NA PAGINA TODA HORA QUANDO EU COLO O LINKA NA BARRA..
OU EU DEVO TAR FAZENDO ALGUMA COISA ERRA.
ME DA UMA IDEIA AI DO QUE PODE SER QUE EU ESTOU FAZENDO.
OBRIGADA MAS UMA VEZ..

Anônimo disse...

oi.. não esta funcionando novamente as letras do primeiro.
??????????????

Lilian Silva disse...

ja testei o primeiro ja arrumei ele ta funcionando normal.ok

kamila disse...

eu não estouu conseguindo mudar a letra!!!!

vida loka jão disse...

nao to conseguindo de jeito nenhum mudara fonte do orkut e eu ja instalei todos os programas ja fiz tudo mais nao aocnsigo alguem pode me ajudar?

Unknown disse...

aum consigo alterar as letras.. como eu faço?

Anônimo disse...

naum consigo alterar as letras... como eu faço??

Google
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails